quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Veja a nova música de Taylor Swift e Paula Fernandes: Long Live



Eu nem vou falar que adorei a música e super recomendo, a tradução por mim é perfeita e pra melhorar as vozes das duas cantoras são maravilhosas e combinam o country com o sertanejo. A Paula Fernandes merece isso e muito mais, não considero ela boa considero ela MARAVILHOSA, OTIMA e tudo de bom pra ela sem falar o estilo dela nossa sem palavras muito lindo ela realmente merece o reconhecimento internacional, alguém ai já sabia (além de mim hahah) que ela escreveu uma música para a novela "América" eu gostava mais não me lembro muito bem porque era mais nova quando passava :S, então é só isso o'que acharam do primeiro post ? E da música ?

                                      



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t