sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Especial - Happy January (Cabelos)


  -  Alguém já viu o cabelo novo da Ke$ha ? Vejam a foto que ela publicou no twitter, e vejam na foto a trança perto da orelha dela eu adorei o cabelo dela e combinou bem porque a Ke$ha é meio lokinha e Ke$ha sem loucura não é normal mesmo haha'  e é bem do penteado é tipo um costume raspar a lateral e deixar esse pedacinho ou liso para usar normal o assim igual a ela (não muito normal kk) e depois não é que a fofa da Ke$ha perguntou para os fãs se gostaram tipo ela estava falando com um homem e ela ficou tipo preocupada com a opinião dos fãs dela ela falou - Sejá que meus fãs gostaram ? eu gostei Ke$ha, mas não só ela como outras celebridades mudaram o look (cabelo) Robert Pattinson e Selena Gomez, Robert cortou o cabelo mas já estava na hora pois estava com o cabelo parecido com homem das cavernas né e Selena pintou as pontas de azuis e um pouquinho de tipo um lilás vejam:
Ke$ha raspou a lateral do cabelo .
E Selena Gomez muda visual e faz mechas azuis nas pontas do cabelo, é parece que é a grande tendencia do verão cabelo colorido, e eu já pintei meu cabelo igual a Selena mas o meu era rosa, eu gostei mas com o tempo vai apagando e fica numa cor estranha meio laranja com loiro, ai tem que retocar rápido. Mas agora minha epoca de "rebelde" já se foi (NÃO TOTALMENTE) haha :$ porque ainda tenho 12 aninhos. Obs: tirei o rosa e agora está meio loiro bem escuro mais claro do que a cor do meu cabelo !

                         

Mas Karen e o Robert, aaah vou falar agora ,eu certamente preferia o cabelo dele antigo mas com a barba como está, eu adorei o cabelo da Sel sério e me desculpem demorei pra postar alguma coisinha denovo mas aposto que a Kristen Stewart gostou, afinal a opinião dela é bem importante também, quando ele foi cortar o cabelo. Eu não achei que ele ficou careca como alguns boatos da internet.
robert pattinson aparece em premiacao com a cabeca careca

 



                                   
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t