quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Especial - Happy January (Oxford)

Oxford sem salto .
Oxford, várias cores, estampas, modelos, tem de tudo eu adoro oxford além de ser confortavel é bonito para quem gosta, tem com e sem salto eu prefiro o sem salto porque ainda não sei andar com salto. Mas nem sempre foi assim o oxford era encontrado apenas no armário masculino e também recebeu o nome por ser usando por bastante estudantes da universidade Oxford, na Inglaterra (dizem algumas fontes) o formato mais conhecido é o de bico fino, alongado e com amarração de cadarços .Ainda não tem oxford pois eu recomendo e as celebridades também usam mais uma inspiração. Uma famosa que eu vejo usando bastante é a Taylor Swift eu adoro o jeito que ela se veste e particularmente ela é muito estilosa.

Oxford com salto .


                                       
              


                                   
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t