sábado, 7 de janeiro de 2012


Especial - Happy January (Jeff Campbell)

                 
                      

Muitas pessoas não irão gostar do proximo post mais eu decidi postar, eu não sei exatamente o nome desse sapato só sei que tem uma celebridade que eu vejo muito usando sapatos assim é a Demi Lovato além de ficar lindo nela e combinar com ela deixa ela maior e mais linda do que já é. Se forem comprar algum sapato desse eu recomendo que comprem o da marca Jeff Campbell eu acho eles super confortáveis (apesar da aparencia, são sim confortáveis) e também bonito se você usar ele com uma roupa que esteja na mesma ordem do sapato. Os sapatos Jeff Campbell são bem estranhos, mais eu acho eles muito lindos, vejo bastante  sapatos assim no lookbook da Anna Wiklund, eu vi todas as fotos dele e de 190 sapatos (look's), 3  ou 4 sapatos  diferentes, eu acho ela muito estilosa e as roupas dela são maravilhosas . Obs: Não estou falando que gosto de todos os modelos mas sim de alguns !

                                


                                   
2

2 comentários:

Unknown disse...

eu amei o seu post e ainda vou comprar um igual a esses um dia *----*

Anônimo disse...

eu amo tudo que a demi usa S2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t